Fórum - ArcadeMu®

Ainda nao e registrado em nosso Forum?

Clique em registrar-se e tenha mais vantagens
sendo um usuario de nosso forum

Participe de Eventos, tire suas duvidas e muito mais...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - ArcadeMu®

Ainda nao e registrado em nosso Forum?

Clique em registrar-se e tenha mais vantagens
sendo um usuario de nosso forum

Participe de Eventos, tire suas duvidas e muito mais...

Fórum - ArcadeMu®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os direitos reservados ArcadeMu® 2009 - 2010

3 participantes

Trade haker

ruan0o
    Jogador
    Jogador

Pontos : 26
    Reputação : 4

Trade haker Empty Trade haker

Mensagem  ruan0o Sáb Dez 19, 2009 1:00 pm

ADM o Pokemon ta de trade Haker!! ele tento me pega mais eu naum so burro!! toda hora q eu tirava o item ele canselava e dava trade dinovo!! depois q eu falei q ia posta aki ele mudo o nick pra PoweRid!! eu percebi e mandei um post dizendo : tem uma pessoa q mudo o nick!! eu percebi pq tava usando os mesmo itens.. depois q eu falei isso ele pego e saiu .. fiko sem entra em nenhum serve Evil or Very Mad ele ja keria pega minha RedFrame.. ele so fikaava tirando o item dele
    e so mandando da ok ai ele ia e tirava o item e dava ok rapido pq num tem como .. pq se tira o item o ok fika vermelho e o dele quando tirava ele dava ok na hora.. so keria fala isso..!! ^^ Very Happy
    diogosavol
    Banido
    Banido

Pontos : 38
    Reputação : 0

Trade haker Empty Trade hacker II

Mensagem  diogosavol Sex Dez 25, 2009 3:33 pm

Bom, a imagem, não prova muita coisa, afinal não teria como saber que o individuo portava de um programa destes ¬¬.
    mas nele mostra a negociação, que na mesma, perdi uma Bracker Sword +11, bom creio que nos registros o adm possa averiguar a negociação, e para onde o item qual char o item fora passado logo após o "golpe" assim seria possivel saber qual usuario esta usando ele, afinal o golpe fora dado através de um char fraco.

O usuario colocou, uma bone blade, e de queda um escudo em cima da minha arma.
    porém quando o trade foi concluido abro meu eventuario e tanto, minha arma já não estava mais, e muito menos os itens negociados e ditados acima.
    E nesse instante ele saiu do jogo.

creio que a hora e data do acontecimento foram : 23/12, 03:54
    Player: MaQuInA_ML

Trade haker Screen122303540000

Apesar de coisas que nao me satisfazem neste mu, como dito em um topico "Arcademu no geral" eu gosto de jogar neste servidor, pois ele não possui aquele monte de bad user's que os outros servers 97+99 os tem, como capotes, speed hackers e essas merdas que estragam o jogo, e neste ponto o server está de nota 1000, más esses players sujos, estão começando a infestar o jogo. Sei que com eficiencia a staff ira aniquila-los, no que puder contribuir, estarei aqui metendo brasa Razz

À demora do report se trata do fato de só conseguir entrar no fórum agora, não sei o motivo, mas ai está, obrigado!
    Admin
    Admin
    Administrador
    Administrador

Pontos : 326
    Reputação : 81

Trade haker Empty Re: Trade haker

Mensagem  Admin Dom Jan 03, 2010 1:22 pm

Usuário MaQuInA_ML banido!

Conteúdo patrocinado

Trade haker Empty Re: Trade haker

Mensagem  Conteúdo patrocinado