Parece q ele num sabe faze evento..quando eh di x1 ele tem q olha se ataka antes ta desclassificado.. e ele faz e volta.. e quando foi eu i o sR_1Real o GM nem olho agente e o real aproveito e me atako antes e eu falei pro GM_Venus e ele num fez nada... eu tirei SS mais num sei coloka se naum tava ai
4 participantes
o GM venus
ruan0o- Jogador
Pontos : 26
Reputação : 4
- Mensagem nº1
o GM venus
rauros- Jogador
Pontos : 155
Reputação : 30
- Mensagem nº2
Re: o GM venus
Bom vi seu problema. Quandu um gm esta fazendo evento de x1 ele naum tem um ajudante para olhar todo mundo intaum espero q compreenda . ELE FAZ O EVENTO SOZINHO ISSO DIFICULTA + ENTENDEU MANIN? Bom espero q eu tenhu ajudado.
rauros- Jogador
Pontos : 155
Reputação : 30
- Mensagem nº3
Bom vi seu problema. Quandu um gm esta fazendo evento de x1 ele naum tem um ajudante para olhar todo mundo intaum espero q compreenda . ELE FAZ O EVENTO SOZINHO ISSO DIFICULTA + ENTENDEU MANIN? Bom espero q eu tenhu ajudado.
crokato- Jogador
Pontos : 4
Reputação : 0
- Mensagem nº4
O GM_Venus
afs ai marlo ele que metira desse cara so pq ele pedeu o x1 para mim ele ai ele começo ai fala merda do meu GM MANE
diogosavol- Banido
Pontos : 38
Reputação : 0
- Mensagem nº5
Já abri um tópico com reclamação dele tbm, é o pior game master que já vi, porém nao quis fazer aquele report aqui, pois era um motivo diferenciado ao apenas o fato de nao saber fazer evento, porém vai mais um report pra sua conta (Não é que eu tenha algo contra ele, é que ele é um GM péssimo mesmo)
Alguém já viu algum GM fazer evento de esconde-esconde. E ao invez de dar dicas tais como (tem uma ponte, tem uma fogueira, estou perto de um rio) falar a cordenada?
Alguém já viu algum GM fazer evento de esconde-esconde. E ao invez de dar dicas tais como (tem uma ponte, tem uma fogueira, estou perto de um rio) falar a cordenada?